Informe-se, mas recuse as tendências de moda que não combinem com sua personalidade, seu tipo físico, seu modo de vida e sua idade. Crie seu estilo e conheça seu corpo.
Listamos algumas sugestões para ajudar você na hora da "produção":
- Acerte na cor da bolsa e do sapato . Foi se o tempo de em que eles tinham que fazer par. O bacana agora é misturar itens de tons diferentes que combinem entre si, mas atenção: quando um deles for muito chamativo, o outro deve ser mais discreto.
- Equilibre os acessórios. Colares, pulseiras, brincos e cintos podem valorizar / arruinar seu visual, dependendo da sua escolha dos itens e, principalmente, do número de peças. Vários acessórios discretos vão bem juntos, mas, quando for optar por um mais pesado, evite sobrecarregar a produção com os outros.
- O branco e o preto são curingas. Com eles, não há erro. As cores berrantes são mais são mais difíceis de usar, mas combinam com quase todas as peças de seu armário.
- Quando for comprar uma peça de roupa, pense em quais peças você pode combinar para fazer diferentes visuais.
- Para um casamento, se você não for nem a noiva, nem a madrinha, pode ir de longuete tranquilamente. Se o convite não pedi traje específico, você pode até ir com vestidos mais curtos (o comprimento limite é um palmo acima dos joelhos).
- O rabo-de-cavalo é um penteado clássico, elegante e também divertido. Ele afina o rosto, alonga o pescoço e faz você parecer mais magra!
- Para aquela festa, jantar ou coquetel, o vestido preto básico faz uma bela figura. Complete com sandália de salto e carteira. Não exagere muito no salto para não se machucar.
- Para ir ao cinema, uma calça jeans escura, um colete jeans escuro e uma camiseta por baixo fica incrível! Opte por uma maquiagem leve, nada de sobrecarregar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não vai sair sem comentar, vai?
Mas atenção às regras:
Não xingue em anônimo.
Não Use palavrões.
Seu comentário será moderado.
Comente coisas sobre o post. Evite comentar coisas nada a ver com o post. Caso o contrário será aprovado, porém ignorado.