Home Parcerias Awards e Selinhos do blog Goodies, Tutoriais e +! Image Map

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blog novo..

253803_174742019252087_157874747605481_464237_2504243_n_large
Olá, seja bem vinda(o) ao meu novo blog, e eu acho que é o meu blog número 23, sei lá, tive muitos blogs, uns acabei desistindo ao longo do tempo (hoje tenho uns 10 blogs, claro que não posto em todos eles todo santo dia, pois haja paciência, né?). Bom, esse blog irá falar sobre moda, beleza, textos, tutoriais e muitos outros blá blá blás de garota, espero que goste..
Como vocês podem notar, o blog tem algumas postagens, é que esse era o meu antigo blog, Toda Rosa Pink.. Bom, ele não deu muito certo mas, eu não quis excluir as postagens pois ele era muito importante pra mim, foi um dos meus primeiros blogs então.. não reparem, ok?
Bom, todo primeiro post é meio estranho.. mas depois a gente vai pegando o jeito.. Ah, enfim, até o próximo post! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, vai?
Mas atenção às regras:
Não xingue em anônimo.
Não Use palavrões.
Seu comentário será moderado.
Comente coisas sobre o post. Evite comentar coisas nada a ver com o post. Caso o contrário será aprovado, porém ignorado.